Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E assim nasce o Fita Bonita..

Entre tantos outros blogs de tudo um pouco que existem na web, este espaço pessoal nasce, com o desejo de partilhar aquilo que habita o meu mundo.


"Quero tudo, o tempo todo. É dificil escolher, me empolgo, me irrito, quero pra ontem, não quero esperar. Essa coisa de ansiedade ainda me mata. Quero muito e nem sei por quanto tempo, e as vezes nem sei bem o que,só importa que eu quero, eu sou assim. Parece simples, mais se mistura com teimosia, parece que me contrariaram em minhas vontades, aí mesmo que quero fazer. Criança birrenta parece, mais eu quero mesmo é mostrar pra mim mesmo que quero fazer o que eu quero. Eu sou assim, livre, com uma independencia gostosa, e quase de mentira, porque também sou meio presa ao que amo, e a quem amo. Mais isso não me encomoda, me impulsiona!"

2 comentários:

  1. Bem vidaaa ao mundo viciante dos blog hehehe
    bjs
    www.totalmentein.com

    ResponderExcluir
  2. Andando pela blogsfera encontrei seu blogzinho e adorei. Seja bem vinda a esse mundinho delicioso. Passa lá para conhecer meu cantinho que é bem pessoal e tem de tudo um pouco. Beijos!

    crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Fita Bonita!
Sinta-se a vontade pra fazer contato pessoal através do e-mail: Gralucolli@gmail.com!